Sobre

Fundada em 1986 por Antonio Martins Correia, a CVA Electrónica iniciou a sua atividade com o fabrico de amplificadores de som profissionais. Na década de 90, inicia a sua caminhada das exportações com marca própria CVA, concebendo e produzindo sistemas de som profissionais.

Em 2004 cria a sua primeira marca NEXT-proaudio. A marca surge de uma necessidade do aumentos das exportações, com a criação de uma marca internacional. A NEXT-proaudio resulta de um processo evolutivo com cerca de 18 anos, através de uma equipa de engenharia e produção com muita experiencia no áudio profissional.

Em 2006 devido ao aumento das exportações, é adquirida a nova fábrica que comporta a logística, produção, desenvolvimento, departamento comercial e financeiro em mais de 2500m2.

Em 2015 expande ainda mais as suas instalações e aumenta em 45% a sua capacidade produtiva devido ao forte crescimento e a uma grande implementação da marca em mais de 40 mercados internacionais através da sua cadeia de distribuição.

No ano de 2020 com o grande crescimento da empresa sustentado em politicas de investigação e desenvimento tecnologico, surge a necessidade de nova expansão, sendo criado para o efeito a plataforma logística automática, tendo sempre por base a tecnologia 4.0.

Também em 2020, usando recursos disponíveis na sua estrutura e o know-how adquirido em mais de 30 anos de experiência, é criada a marca NEXT Audiocom, que se divide em 3 segmentos de produto – instalação, home audio e som portátil.

A NEXT Audiocom destaca-se das demais marcas existentes no mercado devido à sua estrutura comercial ultra-ligeira, plataforma interativa de e-commerce, produtos vanguardistas tecnologicamente e desing de marca inovador.